Como reverter as baixas vendas no início do ano? Deixe um comentário

No final do ano normalmente o comércio se aquecer de forma considerável, período em que as promoções ganham espaço e as vendas aumentam de forma satisfatória.

Porém, o ano vira e os clientes somem nas primeiras semanas, as vendas caem e demoram para retornar e o ânimo do comércio esfria por uns 03 meses consecutivos.

De fato, com a devida real situação devido a covid19, o começo apresenta algumas dificuldades para o alguns setores do mercado. Por isso é importantíssimo iniciar o ano priorizando  estratégias capazes em suportar este período sem grandes problemas.

Abaixo as 07 principais estratégias e boas práticas que o setor comercial da sua empresa deve priorizar para contornar as baixas vendas do início do ano.

  1. Crie programas de fidelidade
  2. Reduza seus custos operacionais
  3. Trabalhe seus diferencias de produtos e vendas
  4. Faça promoções e ofertas limitadas
  5. Seja cordial e recupere seus clientes
  6. Invista em publicidade
  7. Ofereça brindes

Detalhe! Como seria possível fazer tudo isso num curto período de tempo?

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