Política de reembolso

Em caso de desistência, o Kupom poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de realização da compra. O processo de reembolsos deverá ser solicita ao lojista que fará a solicitação para Plataforma Meu Kupom; ultrapassando este prazo e também em qualquer situação caso o serviço já tenha sido prestado pelo parceiro não será possível realizar o reembolso.

Se você já tiver consumido ou violado o produto, a qualquer tempo, também não é possível fazer o cancelamento.

Para cancelar o seu Kupom você pode abrir uma solicitação junto ao Lojista, acesse todas as lojas: https://meukupom.com.br/lojas/ > localize o fornecedor > clique o Botão: Obter Suporte, ou por meio do nosso canal de atendimento: https://meukupom.com.br/fale-conosco/

Para analisar o seu pedido de cancelamento, troca ou reembolso, precisaremos dos dados da sua compra (e-mail, número do pedido, data da compra etc.). Quanto mais detalhes, mais rápida será nossa análise.

 

Atenciosamente

 

Suporte

Meu Kupom | Marketplace

Ofertas Especiais de Varejo e Prestação de serviço