Termos e condições

This Agreement was last modified on 18 February 2016.

Se o endereço fornecido pelo cliente estiver incorreto, ocasionando a não entrega dos produtos adquiridos via Correios, será cobrado o valor da postagem para o Reenvio dos produtos após a correção do endereço via e-mail, junto com confirmação do pagamento do novo frete.

Após três tentativas de entrega dos Correios, se ninguém receber o produto, os correios deixam um aviso em sua residência para a retirada do mesmo em até sete dias corridos na agência dos Correios de sua localidade. Se o produto retornar para Lojista da Plataforma d Marketplace Meu Kupom, o lojista fará contato com o cliente para o processamento de um novo frete, nesta condição o cliente será o responsável pelo custo do novo envio.

Após o envio do produto pelo lojista, caso haja desistência por parte do cliente, o custo com a devolução deverá ser pago pelo cliente ou qualquer outra despesa para frete de retorno do produto. A data, o valor e a forma do reembolso serão informados ao cliente via e-mail após o recebimento do produto no lojista.

O prazo máximo para a troca será de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. O lojista não se responsabilizará com despesas com frete de envio e reenvio dos produtos em caso de troca ou devolução.

Para trocas de cores de produtos, será necessário solicitar via e-mail, arcar com as despesas de postagens de envio para lojista. O produto deverá está em sua embalagem original, sem lacre rompido, violado e sem sinais de uso. O cliente pagará uma nova taxa de postagem, após a confirmação de recebimento pelo lojista, um novo produto será enviado de acordo a solicitação e disponibilidade em estoque.

Para entregas em endereços comerciais, residenciais, repartição pública etc, no endereço deverá constar todas as informações necessárias, para entregas em áreas rurais ou similares haverá uma taxa paga pelo cliente.